terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"DONZELAS"

ontem ápós o apito final dado por um senhor que se diz ÁRBRITO no estádio da LUZ, apareceram umas donzelas (meretrizes) a gritarem aqui del rei que fui ROUBADA, ao que eu saiba não foram partecipados quaisquer roubos naquele espaço desportivo, reportando-me simplesmente ao testemunho da Polícia de Segurança Pública convocada para o local. É engraçado este estado de espírito que certos personagens do sector desportivo da nossa terra teêm quando o azar lhes bate à porta (unica e simplesmente quando o juíz decide "contra"), esquecendo-se por assim dizer de todas as outras vezes que o mesmo bate noutras portas, ou seja, desde que o prejudicado não seja sua exa., os outros que se amolem.
Pois bem eu acho que terem(os) os arbitros que estas donzelas merecem, pois são elas que os escolhem, OU JÁ SE ESQUECERAM DE QUE SÃO AS VOSSAS ASSOCIAÇÕES AS VOSSAS LIGAS E POR AÍ FORA QUE ESCOLHEM OS MENINOS QUE AS MADAMES QUEREM QUE SEJAM OS INTERPRETES DOS VOSSOS JOGUINHOS DE PODER, POIS AGORA AGUENTEM-SE POIS CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE E NADA MAIS .
Começo a ficar fartinho desta gente pequenina que só se preocupa unica e simplesmente com o seu rabinho, como dizia um amigo meu MOSTARDA NO CU DO OUTRO PARA MIM É TOUCINHO DO CÉU

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu início de sessão no Facebook recente

    Olá, Americoaze. Recentemente, uma sessão foi iniciada na tua conta do Facebook através de um código de confirmação e do endereço de e-m...