sábado, 16 de julho de 2011

O Benfica entrou com o pé direito no Torneio do Guadiana, ao derrotar, esta sexta-feira, no Estádio Algarve, os franceses do Paris Saint-Germain, por 3-1, num jogo em que o extremo espanhol Nolito rubricou uma excelente exibição.

Cardozo, na primeira parte, Jara, no segundo tempo, e Saviola, ao minuto 89, foram os autores dos três golos que garantiram o triunfo (3-1) do Benfica, treinado por Jorge Jesus, sobre os gauleses do Paris Saint-Germain, cujo golo foi apontado pelo extremo-esquerdo brasileiro Nene.

Nolito, com dois passes para golo nos segundos 45 minutos, deu cartas com a camisola do clube da Luz, tal como o guarda-redes brasileiro Artur Moraes, igualmente em grande plano.

Este encontro assinalou a estreia do médio belga ex-Standard de Liège Axel Witsel pelos encarnados.

Apesar da vitória e da boa rotina evidenciada pela equipa, principalmente do meio-campo para a frente, o emblema de Lisboa continua a revelar algumas carências no sector defensivo, face às ausências, por se encontrarem ao serviço das respectivas selecções, na Copa América, do defesa-direito uruguaio Maxi Pereira, do defesa-central brasileiro Luisão e ainda do central argentino Garay, contratado no defeso aos espanhóis do Real Madrid.

O Benfica, que no desempate por penáltis (conta para efeitos de desempate) bateu o PSG por 4-3 (marcaram Saviola, Urretavizcaya, Javi García e Nolito, Witsel permitiu a defesa do guarda-redes do PSG), defronta este domingo, também em partida do Torneio do Guadiana, a formação belga do Anderlecht.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quench Your Thirst for Savings: Unbeatable Water Filter Black Friday Deals in 2024

Black Friday 2024 is just around the corner, and it's the perfect time to snag incredible deals on essential home appliances. Among the ...