domingo, 16 de janeiro de 2011

pombalino II

hoje apetecia-me escrever alguma coisa sobre o dia de ontem ...
mas depois de reflectir convenientemente sobre a atitude irresponsável, a roçar o irracional de alguns colegas meus nesse mesmo dia , disse para mim mesmo de que o que haveria de fazer era mesmo dizer e gritar bem alto aquele maldito slogan OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA,  porque será o imérito das intervenções tidas que me levam a estar com este estado cansado e de espírito completamente merdoso, e,  cada vez mais pensar de que existem seres "racionais" que ao fim de tantos anos eu não consigo compreender, irei,  e prometo continuar a ler o manual indicado pelo meu amigo pombalino....
pombalino II

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pipe and Drape Backdrop Ideas for Weddings: Budget-Friendly Elegance

We get it. You've envisioned the perfect wedding venue, a space overflowing with love, joy, and elegance. But when it comes to backdrops...