quarta-feira, 17 de setembro de 2008

madrezita



-10h30m, 15 de setembro de 2008 a sara sentiu-se mal, e é transportada de imediato para o hospital de cascais onde deu entrada sendo-lhe diagnosticado acidente vascular cerebral.
não tendo visitas pois o seu estado obriga a total afastamento para poder recuperar mais rápidamente.
ela é uma gajinha rija e vai ganhar mais uma vez (2ºAVC nos ultimos 2 anos), este maldito desafio.
assim os técnicos de saúde transmitiram-nos de que ela terá que ir fazer a lisboa um TAC, para se verificar que tipo de danos o acidente provocou, voltando depois a cascais para continuar a sua mais importante recuperação.
tendo passado uma noite em São Francisco Xavier, onde lhe foi feito o respectivo exame, voltou hoje a cascais, e, o técnico de saúde confirmou o maldito AVC, mesmo assim ainda foi possível a respectiva visita feita por familiares, onde nos reconheceu a todos
o acidente provocou-lhe dificuldades na fala, não conseguindo hoje fazer-se entender, vamos esperar pelas próximas horas que são muito importantes para a sua reabilitaçao, e aguardar po significativas melhoras. depois de a ver hoje tudo me leva a crer que irá ter uma noite tranquila e espero que a sua recuperação durante a noite seja efectiva.
FORÇA SARA
estamos CONTIGO.... MADREZITA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...